1 2 3 4

05 setembro 2012

Toda mulher tem um estilo. Qual o seu?



Vou começar o post de hoje com um dos slogans mais geniais que já vi: “Você tem seu estilo, a Renner tem todos.”. Ele reflete bem a diferença entre os gostos e preferências de cada mulher. Todas nós temos nosso próprio estilo. E isso é fantástico. Principalmente quando a garota realmente tem aquele visual mais transado, antenado, na moda. Numa roda de amigas, é possível aprender muito sobre maquiagem, tendências, cores. Uma infinidade de assuntos. Cada menina pode nos ensinar algo novo.

Pensando nisso, o Delírios de Paty abriu um espaço para as mulheres falarem. Um espaço onde meninas com estilo, antenadas, ligadas na moda, poderão compartilhar com a gente seus truques de beleza, seus segredinhos para ficarem mais bonitas, seus gostos, marcas preferidas. Iiiihh... um montão de coisas. Mas a melhor parte é que também vamos conhecer um pouco do mundo particular delas.

Por isso, mensalmente, o blog vai apresentar a Paty do Mês. Isso mesmo! Uma Paty que tem estilo transado e muitos assuntos legais pra dividir com a gente. Neste mês de setembro, vocês vão poder conhecer Juliana Azoubel. 


Publicitária, bonita, inteligente, engraçada e super na moda. Mas só amanhã. Não deixem de conferir. Digo logo que adorei as dicas dela! ;)

Um comentário:

  1. SOU EU!
    Hahahaha... adoreeeeeei!!!!
    Espero que gostem das dicas. :)

    Juliana Azoubel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...