1 2 3 4

20 setembro 2012

Basta um sorriso


Alguma vez, você já parou para pensar no poder do sorriso? Eu parei. Um dia desses, durante meus momentos filosóficos sobre a vida hehehehe... Eu concluí que nada nesse mundo deixa uma pessoa mais bonita do que com um sorriso estampado no rosto. É lindo! :D

Às vezes, não adianta maquiagem, roupa bonita, cabelo bem tratado, acessórios da moda se a pessoa não se sentir feliz. Porque a tristeza fica estampada na cara. E não tem maquiagem que disfarce. 

Por isso, meu post de hoje é mais que uma simples dica, é um conselho. Um conselho pra mim, pras mulheres, pros homens, pra você. Sorria, sorria muito, gargalhe, brinque, viva. 

Você sabia que, quando a gente abre um sorriso, nosso cérebro entende que estamos felizes, reduzindo a liberação de hormônios do estresse? Pois é... Sem estresse tudo fica mais bonito, inclusive a gente. 

O sorriso encanta, eleva a autoestima, transmite simpatia e carisma. Sorrir só traz sensações boas. Não adianta estarmos bonitas por fora se estamos nos sentido feias por dentro.

Pra fechar o post com chave de ouro, trouxe para vocês uma das minhas músicas preferidas de The Killers: Smile like you mean it. Superpertinente com o post de hoje ;) Espero que curtam!


É isso aí, meninas o/ Sejam felizes, sejam bonitas. Sempre! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...