1 2 3 4

05 outubro 2012

A beleza das rendas



Nos casamentos, nas festas, nas ruas, nos parques, nas boates, nos bares, no trabalho. A renda pode estar presente em todos os lugares, basta saber o look certo para cada momento. Você já percebeu que a renda deixa tudo mais delicado? É lindo! E pode ter certeza que ela vai entrar com força no verão. Por isso, vá preparando seu guarda-roupa. 

Mas, quais as melhores cores? Então, meninas... Para não errar no visual, aposte nas cores mais clássicas, como a renda branca, a renda preta e a renda nude. 




São tons mais tradicionais e combinam com qualquer ocasião. As mais ousadas podem também apostar nas cores que vão bombar neste Verão 2012: o amarelo, o laranja, o verde e o violeta são ótimas opções. 





Já, à noite, dê preferência aos tons mais escuros, principalmente quando for usar vestido. A renda preta deixa o visual mais sofisticado e elegante. E, dependendo do look, você pode passar do delicado para o sexy num piscar de olhos. Até porque, a transparência está em alta na moda. E o que não faltam são opções de rendas transparentes nas lojas. Cada uma mais maravilhosa que a outra! 


Por isso, vamos arrasar, meninas?! Renda não pode faltar no nosso guarda-roupa!

No look do dia, blusinha de renda preta transparente, com blusa nude por dentro, dando um ar delicado e, ao mesmo tempo, sóbrio ;) 




Beijos ;******

5 comentários:

  1. Acho as rendas super estilosas, lindas e sobretudo delicadas. beijos !

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renda é lindo mesmo!

    http://penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por rendas. Deixa o look tão feminino e elegante, mesmo que seja apenas um detalhe na manga, já faz toda a diferença !
    Estou te seguindo :)

    Beijos,
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro rendas
    São lindas D+

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...