1 2 3 4

31 outubro 2012

Just look: retornando ao trabalho

Oi, minhas lindas! Trouxe para vocês um look especial. Como ontem, pontuei algumas dicas de como se vestir bem no ambiente de trabalho, decidi postar hoje a roupa que escolhi para o meu retorno à labuta, depois do descanso merecido das férias.  x)

Escolhi uma saia, para provar para vocês que é possível sim, apostar nas saias para trabalhar. A que usei ontem é toda preta, bem simples, e fica um pouco acima do joelho. Um comprimento legal para o ambiente profissional.

  
Já que estava de saia, dei preferência a uma blusa mais fechada, pra passar um ar de seriedade ao visual. A blusa que escolhi é branca, com detalhes azuis escuros. É uma peça bem simples, mas muito elegante. Ela permite que se faça um laço no pescoço, parecendo um lenço. Fica bem sofisticado. É, com certeza, uma de minhas blusas preferidas para trabalhar.


Como disse ontem a vocês, o scarpin é sempre uma ótima escolha para compor o visual de trabalho. Um sapato clássico, elegante, sério. Ontem, usei um scarpin azul escuro. Cor de caneta bic hehehe Escolhi essa cor para combinar com os detalhes da blusa. Na foto não dá para perceber direito, mas esse sapato é de camurça. Um dos meus scarpins preferidos. 


Pra finalizar, uma bolsinha preta, bem básica. Nem muito grande, nem muito pequena. Não briga com a roupa e compôs legal o look.


E aí, minhas Patys? Curtiram o visual? Beijos ;*
  • Blusa Carmim
  • Saia Yes,Brasil
  • Scarpin Arezzo
  • Bolsa Puma

3 comentários:

  1. Nossa... sério mesmo... ficou linda e elegante...
    Parabéns!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look muito lindooo!!! Adorei o blog... Passa lá no meu e me segue!! Tem selinho para você no meu blog!!

    http://essencia-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o look
    mt lindo :)
    amei a cor desse scarpin

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...