1 2 3 4

20 outubro 2012

Look do dia: pernas pro ar que eu quero descansar


Acho que não contei pra vocês. Mas estou de férias \o/ Férias mais que merecidas e esperadas... Férias não só do trabalho. Estou de férias dos compromissos. Férias da maquiagem rotineira, férias do salto alto, férias do secador, das roupas de sair. Meu look diário? Chinelos, cabelos secos ao vento, blusão do namorado, rosto lavado, sem batom e nenhum make.

Roupa arrumada, cabelos ajeitados e maquiagem impecável agora só de vez em quando, pra me divertir com os amigos, com a família e o namorado. Porque, às vezes, é importante essa pausa. Uma pausa para nos olharmos no espelho de cara lavada, de cabelos molhados e pés descalços.

Férias dos compromissos pra me comprometer apenas comigo. Dar mais beijos no meu namorado, dormir mais vezes de conchinha, acordar tarde, andar na praia, tomar uma cervejinha com os amigos, conversar horas com meus pais, brincar com meu cachorro, apertar meus gatinhos, sentir o gostinho bom do almoço caseiro, assistir novelas que nunca assisti, postar mais vezes no meu blog.

Tudo isso pra recarregar a bateria e voltar à luta. Ao dia a dia que cansa, mas que não vivo sem. Voltar com toda energia pra subir todos os dias no salto, arrasar no visual e sair por aí, mais descansada e feliz ;)

Férias pra vida. Férias pra mim <3

5 comentários:

  1. Férias é tudo de bom !
    Beijos :]

    Gotas de fofura |no perfil|

    ResponderExcluir
  2. Como prometido, estou seguindo aqui viu! Beijos e boa noite :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei o blog!!! Já curti no face e uando eu entrar em um pc descente ue nao falta letras e nem trava ao mudar de usuario eu te sigo.. hahahahaha da uma visitinha no meu? amandafamateens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que MARAVILHA!!!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. férias é tudibom, to louca para tirar as minhas logo!
    seu blog é muito fofo estou te seguindo tá?? :)))

    Blog da Pê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...