1 2 3 4

04 outubro 2012

Um brinde à cerveja e aos seus benefícios



Quem foi que disse que cerveja é bebida de homem? Cada vez mais, as meninas têm curtido uma boa geladinha com os amigos. Refrescante e gostosa, essa bebida também tem grandes benefícios à saúde. Não acredita? Eu também não acreditava. Mas estudei sobre o assunto e trouxe para vocês as vantagens da velha e boa cervejinha ;)

- Nossa velha companheira dos dias de tranquilidade não engorda! O que engorda são os petiscos. Uma pesquisa feita na Espanha revelou que o consumo diário da bebida não traz a chamada “barriga de cerveja”. Na realidade, a gostosa brejinha é capaz reduzir o risco de diabetes e até ajuda a emagrecer :D Não acredita? Clica aqui  ;)

- Cientistas constataram que a cerveja é capaz de reestabelecer as perdas hídricas de maneira tão eficiente quanto a água. Ou seja, é uma boa maneira de hidratar o organismo após o exercício físico. Com moderação, claro! ;) Agora é assim: da academia direto pro barzinho! kkkkkkkkkkkkkk

- A cervejinha tem ainda grande percentual de ácido fólico, nutriente capaz de prevenir tumores no cólon, na bexiga e nos pulmões, além de afastar a anemia. 

Viram, mulheres? Tá liberada a nossa cervejinha \o/ Mas, com moderação né, garotas?

Agora, me deem licença, que eu vou ali, tomar uma brejinha! hehehehehe

Beijos pra todas ;****  E um beijo grande pra minha bebida preferida ;D


Um comentário:

  1. Olá florr
    kkk eu adoro uma cervejinhas *_* não despenso nos fins de semana, ainda mais nesses dias quentes, não da pra pensar em beber outra coisa kkk mas msm assim eu ainda acho que da barriga sim. kkk
    Adoro Heineken tbm *_*
    Beijinhos
    =***



    Jenny-Make-Up
    www.jenny-make-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...